sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Objecto Mistério Nº 32. Resposta. Caixa para servir cerejas

 Agora compreendem a razão do meu encanto por esta peça.

Se fosse uma boleira ou uma compoteira não me teria entusiasmado.

De resto é demasiado grande para compoteira e como boleira, como a tampa não isola bem, as bolachas ou biscoitos iriam rapidamente ficar moles.

Não conhecia nenhum objecto para levar as cerejas à mesa, que normalmente sirvo numa taça. 

Espero que acreditem nesta utilidade. Eu acreditei.
 Foi por isso que a comprei.

4 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

Isso mesmo!
OU
cristalizadas.

beijinhos beijinhos

Ana Marques Pereira disse...

Pirata Vermelho,
Ainda bem que acreditas. Bj

Anónimo disse...

Para levar cerejas à mesa!? Mas qual é o interesse de ter uma tampa? E de ser cilíndrico e as cerejas ficarem todas umas por cima das outras? Não é que eu duvide das afirmações da minha amiga, mas .....
Não fiquei convencida.
Isabel Kiki

Ana Marques Pereira disse...

Isabel Kiki,
Penso que era para levar as cerejas em água e não assim secas como apresento(porque são artificiais e ficava sem elas).
Uma tampa faz sempre falta, sobretudo se ficarem a aguardar a sua hora, isto é, o fim da refeição. Bj